Xiyong.Mercado de transformadores de tipo secoO valor da produção continua a aumentar

  • tempo de liberação:2022-05-29 14:10:08
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:138
  • Descrição rápida:

    Xiyong.,O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase

Conteúdo do artigo

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Xiyong.Como manter um transformador seco?

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Hornsby.A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.


Xiyong.Mercado de transformadores de tipo secoO valor da produção continua a aumentar



A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Segurança e saúdeSe o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.


Xiyong.Mercado de transformadores de tipo secoO valor da produção continua a aumentar



Ao verificar o núcleo do gancho, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor,Xiyong.Fabricante de transformadores imersos em óleo, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Documentos de qualidadeHá também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Xiyong.O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio aeroportos,Xiyong.630 fabricante de transformadores de tipo seco,Xiyong.Fundação transformadora imersa em óleo, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Xiyong.Outras informações do produto
  • Scottsdale.Plataforma de descarga de elevação hidráulicaQuais problemas afetarão o trabalho

    Scottsdale.Plataforma de descarga de elevação hidráulicaQuais problemas afetarão o trabalho

  • Trier.Plataforma de descarga de elevação hidráulicaIntegração mais próxima da concentração da indúst

    Trier.Plataforma de descarga de elevação hidráulicaIntegração mais próxima da concentração da indúst

  • Zaanda.Plataforma de elevação hidráulica do elevadorComo verificar a precisão do trabalho de usinage

    Zaanda.Plataforma de elevação hidráulica do elevadorComo verificar a precisão do trabalho de usinage

  • AnconaFabricante de plataformas de elevação hidráulicasQuais são as matérias-primas e usos

    AnconaFabricante de plataformas de elevação hidráulicasQuais são as matérias-primas e usos

  • AnconaPlataforma de elevação manual hidráulicaEm que tipo de padrão a produção é baseada

    AnconaPlataforma de elevação manual hidráulicaEm que tipo de padrão a produção é baseada

  • AnconaPonte de embarque móvel provincialOferta e demanda do mercado estão em um equilíbrio fraco

    AnconaPonte de embarque móvel provincialOferta e demanda do mercado estão em um equilíbrio fraco

  • Giorgio CalabriaPonte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarqueFaixa de composição química única

    Giorgio CalabriaPonte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarqueFaixa de composição química única

  • Torren.Plataforma de elevação tipo trilho industrialComo lidar com a aparência

    Torren.Plataforma de elevação tipo trilho industrialComo lidar com a aparência

  • incitar:Lembrete: as informações Xiyong.Mercado de transformadores de tipo secoO valor da produção continua a aumentar fornecem Xiyong.Mercado de transformadores de tipo secoO valor da produção continua a aumentar de nossa empresa, serviço Xiyong.Mercado de transformadores de tipo secoO valor da produção continua a aumentar e outras informações. Se você comprar produtos Xiyong.Mercado de transformadores de tipo secoO valor da produção continua a aumentar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Xiyong.Mercado de transformadores de tipo secoO valor da produção continua a aumentar. O Xiyong.Mercado de transformadores de tipo secoO valor da produção continua a aumentar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Xiyong.Mercado de transformadores de tipo secoO valor da produção continua a aumentar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!